Coaching em Grupo 1ª Fase - Defensoria Pública Estadual

 

 

NOTA: Em razão de decisão do Conselho Nacional de Justiça, informamos que não há magistrados realizando coaching neste momento.

 
OBJETIVO:
O objetivo do nosso Coaching de 1ª Fase é desenvolver um programa de estudos, conforme a realidade de cada aluno, de maneira que ele alcance seu objetivo maior, qual seja, a aprovação no concurso público almejado. Há a elaboração do programa de estudos, o direcionamento e o acompanhento constante do aluno, adaptando o programa ao longo do período contratado, caso necessário e de acordo com a evolução mensal do candidato. Além de todo acompanhamento, programação e direcionamento, o curso contará com 24 aulas de 25 minutos e aula inaugural de 50 min. 
 
AULAS:
O Coaching em grupo conta com 24 aulas de 25 minutos, além da aula inaugural de 50 minutos. Uma vez por semana, o professor ministrará uma aula, abordando as principais dúvidas recebidas pelos alunos (sem prejuízo da resposta individual, através da central de atendimento). A aula semanal busca manter o aluno focado no programa, de forma a cumprir os 6 meses disciplinadamente, motivando-o.
 
CANAL DIRETO COM O PROFESSOR:
De forma a atender individualmente o aluno do coaching em grupo, o professor ficará à inteira disposição do aluno, por e-mail, com prazo de até 48 horas úteis para resposta. Assim, as peculiaridades de cada aluno poderão ser percebidas e o programa de estudos ajustado. Além disso, alcançamos assim um vínculo ainda mais forte e individualizado entre aluno e professor.
 
COMO FUNCIONA:
 
Duração do acompanhamento: 6 meses
 
As turmas serão formadas na primeira segunda-feira de cada mês.
 
 
1ª Etapa (análise do perfil de estudo e do nível de conhecimento jurídico do aluno):
 
Inicialmente, são enviados ao aluno um questionário personalizado para traçar o perfil de estudo e uma prova objetiva, cujas respostas devem ser remetidas ao email da CP Iuris em 24 horas.

Na resolução da prova, o aluno deve simular as condições usualmente adotadas pelas bancas examinadoras e todas as questões devem ser respondidas em 4 horas e 30 minutos, ininterruptamente, sem consulta a nenhum material de apoio.

O objetivo dessa etapa é que o professor tenha real noção do nível de conhecimento do aluno e das matérias em que apresenta maiores dificuldades.

2ª Etapa (aulas sobre técnicas de estudo):
Nesta aula, o professor abordará técnicas de estudo, ensinando ao aluno como estudar, revisar, ler informativos, resolver exercícios e avaliar o seu desempenho. Será disponibilizada ao aluno no dia de início de cada turma e ficará acessível durante todo o coaching.

3ª Etapa (elaboração da programação de estudos do primeiro mês):

Com base nas informações coletadas e analisadas pelo professor, o programa de estudos do 1ª mês será enviado ao aluno, trazendo a carga horária semanal, a distribuição desta carga horária, a bibliografia indicada com pelo menos duas opções de obras por disciplina, a indicação dos exercícios a serem resolvidos, além de recomendações gerais de estudo. Observação: nesta primeira programação, já haverá a indicação bibliográfica dos próximos 3 meses de treinamento. O programa do 1º mês é enviado até 1 semana após o cumprimento da primeira etapa pelo aluno.

4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª Etapas (programas de estudo de cada mês):
A cada mês, o aluno receberá o programa do mês respectivo, adaptando-o a eventuais peculiaridades percebidas pelo professor, através da central de atendimento do coaching. O objetivo do coaching é fazer com que o aluno complete o ciclo necessário para a magistratura estadual em 6 meses.
 
PROFESSOR RESPONSÁVEL PELO COACHING EM GRUPO - DEFENSORIA PÚBLICA:
 
ANDRÉ ALISSON LEAL TEIXEIRA, aprovado para Promotor de Justiça do MPDFT (previsão de nomeação em agosto/2016) e para Defensor Público do Ceará. Atualmente, é Analista Judiciário no STF (aprovado quando ainda estava no 8º semestre do curso de Direito), lotado no gabinete do Ministro Teori Zavascki. Também obteve aprovação para Oficial de Justiça nos TRF's da 1ª e da 5ª Regiões, para Técnico Judiciário do TST e para Agente Administrativo da Polícia Federal (cargo para o qual foi nomeado aos 18 anos de idade).
 

 

 

Valor do investimento

R$ 1.098,00

* NÃO COBRAMOS HONORÁRIOS DE SUCESSO

 

Forma de Pagamento

 

PagSeguro à vista, podendo ser parcelado diretamente com o PagSeguro, nos termos e condições propostos por esse serviço financeiro, que não possui vinculação com o CP Iuris.

ATENÇÃO! Para se inscrever neste curso, é necessário possuir um cadastro. Se você já é cadastrado, clique no botão Já sou cadastrado. Se você não é cadastrado, clique no botão Desejo me cadastrar. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.