Coaching em Grupo 1ª Fase - Ministério Público Estadual

NOTA: Em razão de decisão do Conselho Nacional de Justiça, informamos que não há magistrados realizando coaching neste momento.

 
OBJETIVO:
O objetivo do nosso Coaching de 1ª Fase é desenvolver um programa de estudos, conforme a realidade de cada aluno, de maneira que ele alcance seu objetivo maior, qual seja, a aprovação no concurso público almejado. Há a elaboração do programa de estudos, o direcionamento e o acompanhento constante do aluno, adaptando o programa ao longo do período contratado, caso necessário e de acordo com a evolução mensal do candidato. Além de todo acompanhamento, programação e direcionamento, o curso contará com 24 aulas de 25 minutos e aula inaugural de 50 min. 
 
AULAS:
O Coaching em grupo conta com 24 aulas de 25 minutos, além da aula inaugural de 50 minutos. Uma vez por semana, o professor ministrará uma aula, abordando as principais dúvidas recebidas pelos alunos (sem prejuízo da resposta individual, através da central de atendimento). A aula semanal busca manter o aluno focado no programa, de forma a cumprir os 6 meses disciplinadamente, motivando-o.
 
CANAL DIRETO COM O PROFESSOR:
De forma a atender individualmente o aluno do coaching em grupo, o professor ficará à inteira disposição do aluno, por e-mail, com prazo de até 48 horas úteis para resposta. Assim, as peculiaridades de cada aluno poderão ser percebidas e o programa de estudos ajustado. Além disso, alcançamos assim um vínculo ainda mais forte e individualizado entre aluno e professor.
 
COMO FUNCIONA:
 
Duração do acompanhamento: 6 meses
 
As turmas serão formadas na primeira segunda-feira de cada mês.
 
 
1ª Etapa (análise do perfil de estudo e do nível de conhecimento jurídico do aluno):
 
Inicialmente, são enviados ao aluno um questionário personalizado para traçar o perfil de estudo e uma prova objetiva, cujas respostas devem ser remetidas ao email da CP Iuris em 24 horas.

Na resolução da prova, o aluno deve simular as condições usualmente adotadas pelas bancas examinadoras e todas as questões devem ser respondidas em 4 horas e 30 minutos, ininterruptamente, sem consulta a nenhum material de apoio.

O objetivo dessa etapa é que o professor tenha real noção do nível de conhecimento do aluno e das matérias em que apresenta maiores dificuldades.

2ª Etapa (aulas sobre técnicas de estudo):
Nesta aula, o professor abordará técnicas de estudo, ensinando ao aluno como estudar, revisar, ler informativos, resolver exercícios e avaliar o seu desempenho. Será disponibilizada ao aluno no dia de início de cada turma e ficará acessível durante todo o coaching.

 
3ª Etapa (elaboração da programação de estudos do primeiro mês):

Com base nas informações coletadas e analisadas pelo professor, o programa de estudos do 1ª mês será enviado ao aluno, trazendo a carga horária semanal, a distribuição desta carga horária, a bibliografia indicada com pelo menos duas opções de obras por disciplina, a indicação dos exercícios a serem resolvidos, além de recomendações gerais de estudo. Observação: nesta primeira programação, já haverá a indicação bibliográfica dos próximos 3 meses de treinamento. O programa do 1º mês é enviado até 1 semana após o cumprimento da primeira etapa pelo aluno.

4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª Etapas (programas de estudo de cada mês):
A cada mês, o aluno receberá o programa do mês respectivo, adaptando-o a eventuais peculiaridades percebidas pelo professor, através da central de atendimento do coaching. O objetivo do coaching é fazer com que o aluno complete o ciclo necessário para a magistratura estadual em 6 meses.
 
PROFESSOR RESPONSÁVEL PELO COACHING EM GRUPO - MINISTÉRIO PÚBLICO:
 
DANIEL PINHEIRO DE CARVALHO foi aprovado em 1º lugar para Promotor de Justiça do MPDFT, cargo que exerce atualmente. Anteriormente, foi assessor de Ministro do STF e tornou-se Advogado da União aos 23 anos, no mesmo ano de sua colação de grau (2009). Ainda durante a graduação em Direito na Universidade de Brasília – UnB, obteve o 1º lugar no concurso para o cargo de Analista Judiciário do Superior Tribunal de Justiça (2008), e foi aprovado, entre outros, nos concursos para os cargos de Analista Processual do Ministério Público da União (2007) e Analista Judiciário do TJDFT (2008). Co-autor dos livros de questões comentadas #VouSerJuiz, da ed. CP Iuris, e do Exame da OAB – 1ª Fase, da editora Vestcon, de 2010, e autor de diversos artigos.
 
 
 

Valor do investimento

12x R$ 110,24 (ou R$ 1.098,00 à vista)

* NÃO COBRAMOS HONORÁRIOS DE SUCESSO

 

Forma de Pagamento

 

PagSeguro à vista, podendo ser parcelado diretamente com o PagSeguro, nos termos e condições propostos por esse serviço financeiro, que não possui vinculação com o CP Iuris.

ATENÇÃO! Para se inscrever neste curso, é necessário possuir um cadastro. Se você já é cadastrado, clique no botão Já sou cadastrado. Se você não é cadastrado, clique no botão Desejo me cadastrar. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.