Curso Completo de Prova Oral (presencial ou por Skype)

 

Curso Completo de Prova Oral (presencial ou por Skype)

 

Nosso curso preparatório para provas orais tem como foco o cargo almejado pelo aluno (magistratura, Ministério Público, procuradorias, defensorias, etc.), observando-se as previsões editalícias específicas do concurso em questão, e pode ser realizado presencialmente em Brasília, na sede da CP Iuris, ou por Skype.

Obs: poderão ser abertos cursos presenciais específicos fora de Brasília caso seja solicitado por grupo de, no mínimo, 10 alunos.

O preparatório para a prova oral funciona da seguinte forma:

São 4 encontros de 1 hora e 15 minutos cada.

No primeiro encontro, além de já ser feita a primeira simulação com feedback sobre seu desempenho, passando pelas disciplinas do edital, o aluno é orientado sobre:

- como treinar para melhorar os vícios cometidos durante a primeira simulação,

- estratégias de estudo para a prova oral,

- como se portar em momentos de dúvida, pressão e surpresa durante a prova,

- método de estudo nas 24 horas anteriores à prova (obs: em relação aos concursos em que houver sorteio de ponto previamente ao dia da prova),

- recomendações gerais sobre alimentação, vestimenta e concentração no momento pré-prova,

- uso do vernáculo, gesticulação, postura e respiração,

No segundo e no terceiro encontros, o aluno é submetido a simulações com enfoques diferenciados, envolvendo gestão do tempo de resposta, articulação do raciocínio, enfrentamento de temas polêmicos e capacidade de lidar com eventuais pressões feitas pelo examinador. Durante o encontro, o aluno recebe feedbacks e orientações personalizados sobre como melhorar postura, gesticulação, respiração, oratória, etc, que são igualmente encaminhados por e-mail após cada encontro.

No quarto encontro, o aluno é submetido a um simulado que busca retratar o dia da prova. O aluno deverá trajar a vestimenta que utilizará no dia da prova e o simulado, caso seja realizado presencialmente, será aberto ao público interessado em assistir. Ao final, o candidato recebe feedbacks a respeito do seu desempenho e as últimas orientações necessárias.

CORPO DOCENTE

FABIANA PERILLO é tabeliã no Distrito Federal e foi aprovada em 1º lugar no último concurso para cartórios extrajudiciais do DF em 2015, tendo obtido nota 9,90 na prova oral realizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe). Ex-juíza de direito substituta do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), tendo sido aprovada em 5º  lugar. Anteriormente, ocupou os cargos de procuradora do Banco Central (1º lugar no concurso) e de analista do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ficando em 8º lugar no respectivo concurso. Recentemente, foi aprovada nos concursos da Defensoria Pública e da Procuradoria-Geral do Distrito Federal.

DEPOIMENTOS

SUZIEL DA SILVA (aprovado no concurso de cartório da BA)

Quero agradecer primeiramente a Deus, pois Ele é tudo e Nele está a razão de tudo. Confesso que não conhecia o curso CP Iuris, mas um dia a minha esposa, preocupada como seria o meu desempenho na prova oral da Bahia, me apresentou o curso que havia conhecido na internet. No início relutei, pois achava que não precisaria, mas aos poucos me convenci de que seria sim necessário. E é engraçado como Deus coloca algumas pessoas decisivas no nosso caminho. Na verdade ele coloca anjos para nos guiar. Um desses foi a professora Fabiana Perillo, uma verdadeira Mestra no conhecimento jurídico e na oratória. No primeiro dia me lembro que estava inseguro e cheio de manias. Mas logo, com as orientações certeiras da professora Fabiana fui me encontrando e melhorando a cada dia. Muitos me perguntam como eu consegui tirar 10 nessa prova oral de Tabelião. A resposta é só uma: Deus esteve comigo no dia prova, e, antes disso, me enviou uma pessoa extremamente capacitada para me orientar. Simples assim. Por isso, meus sinceros agradecimentos mais uma vez a Deus, às minhas filhas e esposa amadas, e, também, a querida professora e mestra Fabiana Perillo.

Caso prefira, faça o nosso Simulado Prova Oral!

 

Valor do Investimento

12x de R$ 218,87 (ou R$ 2.180,00 à vista)

 

Forma de Pagamento

PagSeguro à vista, podendo ser parcelado diretamente com o PagSeguro, nos termos e condições propostos por esse serviço financeiro, que não possui vinculação com o CP Iuris.

ATENÇÃO! Para se inscrever neste curso, é necessário possuir um cadastro. Se você já é cadastrado, clique no botão Já sou cadastrado. Se você não é cadastrado, clique no botão Desejo me cadastrar. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.