Curso Regular de Sentença Criminal (COM CORREÇÕES PERSONALIZADAS)

 

Curso Regular de Sentença Criminal (COM CORREÇÕES PERSONALIZADAS)

A aprovação nas provas de sentença dos concursos da Magistratura é um desafio árduo, já que é a etapa, em que se cobra o conhecimento prático do candidato, avaliando sua aptidão para o exercício da função jurisdicional. Em razão disso, criamos o Curso Regular de Sentença Criminal, cuidadosamente planejado para preparar você para esta fase do concurso da magistratura estadual. 

Duração do curso: 08 semanas.

Início: 02 de outubro de 2017 (segunda-feira).

Método:

1ª Semana do Curso:

Dia 1 - Envio do material teórico em pdf.

Aula 1 (segunda-feira) –  Aula teórica sobre os principais pontos da sentença criminal (50min). Professor Samer Agi

Aula 2 (terça-feira) –  Aula teórica sobre os principais pontos da sentença criminal (50min). Professor Samer Agi 

Aula 3 (quarta-feira) - Aula teórica sobre os principais pontos da sentença criminal (50min). Professor Samer Agi

Aula 4 (quinta-feira) - Aula teórica sobre os principais pontos da sentença criminal (50min). Professor Samer Agi

 

2ª Semana do Curso:

Aula 5 (segunda-feira) -  Aula complementar sobre os principais pontos da sentença criminal . Professor Samer Agi

Aula 6 (terça-feira) -  Aula complementar sobre os principais pontos da sentença criminal . Professor Samer Agi

 

3ª Semana do Curso:

Dia 1 (segunda-feira) - Envio da primeira prova de sentença penal

Dia 2 - Aula 7 (terça-feira) - Aula de resolução da primeira prova de sentença penal - Professora Lorena Alves Ocampos

Dia 2 - (terça-feira) - Disponibilização do espelho da primeira prova de sentença penal 

 

4ª Semana do Curso:

Dia 1 (segunda-feira) - Envio da segunda prova de sentença penal

Dia 2 - Aula 8 - (terça-feira) - Aula de resolução da segunda prova de sentença penal - Professora Lorena Alves Ocampos

Dia 2 - (terça-feira) - Disponibilização do espelho da segunda prova de sentença penal 

 

5ª Semana do Curso:

Dia 1 (segunda-feira). Envio da terceira prova de sentença penal

Dia 2 - Aula 9 (terça-feira) - Aula de resolução da terceira prova de sentença penal - Professora Lorena Alves Ocampos

Dia 2 (terça-feira) - Disponibilização do espelho da terceira prova de sentença penal 

 

6ª Semana do Curso (com correção personalizada):

Dia 1 (segunda-feira). Envio da quarta prova de sentença penal

* O aluno terá até quarta-feira para enviar sua prova de sentença penal manuscrita (em pdf) para correção personalizada.

Dia 5 - Aula 10 (sexta-feira) - Aula de resolução da quarta prova de sentença penal - Professora Lorena Alves Ocampos

* O professor terá até segunda-feira da semana seguinte para enviar a prova de sentença penal do aluno corrigida, com espelho de correção e comentários pertinentes.

 

7ª Semana do Curso (com correção personalizada):

Dia 1 (segunda-feira). Envio da quinta prova de sentença penal

* O aluno terá até quarta-feira para enviar sua prova de sentença penal manuscrita (em pdf) para correção personalizada.

Dia 5 - Aula 11 (sexta-feira) - Aula de resolução da quinta prova de sentença penal - Professora Lorena Alves Ocampos

* O professor terá até segunda-feira da semana seguinte para enviar a prova de sentença penal do aluno corrigida, com espelho de correção e comentários pertinentes.

 

8ª Semana do Curso (com correção personalizada):

Dia 1 (segunda-feira). Envio da sexta prova de sentença penal

* O aluno terá até quarta-feira para enviar sua prova de sentença penal manuscrita (em pdf) para correção personalizada.

Dia 5 - Aula 12 (sexta-feira) - Aula de resolução da sexta prova de sentença penal - Professora Lorena Alves Ocampos

* O professor terá até segunda-feira da semana seguinte para enviar a prova de sentença penal corrigida para o aluno, com espelho de correção e comentários pertinentes.

 

Central de dúvidas à disposição do aluno com prazo para resposta de até 48 horas.

Observação: recomenda-se ao aluno que sempre simule o dia da prova, levando em conta o tempo e o uso apenas da legislação "seca".

Caso queira o curso sem correções personalizadas clique aqui: http://cpiuris.com.br/portal/cursos/curso-regular-de-sentenasa-criminal

Corpo Docente:

Samer Agi - Tornou-se Juiz de direito substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) aos 25 anos, tendo logrado êxito no concurso em 3º lugar (deixou de ocupar o 1º lugar apenas na fase de títulos), sendo o 1º colocado da prova oral e tendo alcançado a nota 9,88 na prova de Sentença Penal. Antes de ser juiz, foi delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

Lorena Alves Ocampos - Tornou-se juíza de direito substituta da justiça do Distrito Federal aos 26 anos (6º lugar), obtendo a maior nota na prova de Sentença Penal (8,47). Foi aprovada, entre outros, nos concursos para os cargos de técnica judiciária do Ministério Público da União (MPU) e de analista judiciária do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Antes de ser juíza, foi técnica e analista judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), entre 2010 e 2014, exercendo a função de oficial de gabinete por quatro anos. Pós-graduada em Direito e Contemporaneidade pela União Pioneira de Integração Social (UPIS/DF) em convênio com a Escola da Magistratura.

 

DEPOIMENTOS

LUCIANA FARIA - (aprovada no concurso de juiz substituto do TJMG)

Não me lembro como vim a conhecer o CP Iuris (Coaching Iuris), mas posso dizer que foi um encontro marcado por Deus. Quando contratei o curso pela primeira vez, encontrava-me aflita, uma vez que possuía pouco tempo até a prova. Era a primeira vez em que faria uma segunda fase de magistratura e confesso que tinha pouca esperança de chegar à oral. Com o método ensinado pelos professores, estruturar uma sentença tornou-se relativamente fácil e eu perdi o medo de sentenciar. O resultado me surpreendeu! Fui aprovada e ainda obtive notas que eu nunca imaginei obter. Então, veio a preparação para a prova oral. Eu também nunca havia feito uma prova oral. Fiquei aflita novamente e, claro, contratei o CP Iuris. Foi sensacional. Os simulados são muito parecidos com a prova real e as técnicas ensinadas são muito efetivas, o que nos ajuda a ganhar confiança. O resultado disso foi minha aprovação! E, de novo, obtive uma nota que eu nunca imaginei obter. Fiquei muito feliz. Ao longo desse tempo, também fiz alguns cursos de revisão de véspera de prova – “Dia D” – que foram excelentes. Diante disso, só tenho a agradecer aos professores do CP Iuris por toda a atenção, generosidade e paciência na minha preparação. Muito obrigada!

ENIO FELIPE - (aprovado no concurso da magistratura do TJRN, atualmente juiz substituto de TJDFT)

Optei pelo curso como forma de me preparar para as duas segundas fases para as quais fui aprovado recentemente. Tive a felicidade de obter a aprovação nas provas discursivas e de sentenças do TJRN e, sem dúvida, devo parte desse êxito aos conhecimentos que adquiri durante o curso. Principalmente em relação às provas práticas, posso garantir que as dicas de forma e conteúdo fornecidas pelos professores foram essenciais para mim. Satisfeito com o método de trabalho, vou iniciar a preparação para a fase oral com a certeza de que fiz novamente uma escolha certa.”

Para outros ler outros depoimentos, clique aqui.

 

Valor do Investimento

R$ 1197,00

 

Forma de Pagamento

PagSeguro à vista, podendo ser parcelado diretamente com o PagSeguro, nos termos e condições propostos por esse serviço financeiro, que não possui vinculação com o CP Iuris.

ATENÇÃO! Para se inscrever neste curso, é necessário possuir um cadastro. Se você já é cadastrado, clique no botão Já sou cadastrado. Se você não é cadastrado, clique no botão Desejo me cadastrar. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.