DIA D DPE/AL - 1ª Fase (ONLINE)

DIA "D" - "REVISAÇO" - DPE/AL - 1ª FASE (ONLINE)

 

 

DATA 

As aulas serão disponibilizadas na plataforma de vídeos do CP Iuris a partir do dia 13 de novembro, segunda-feira.

 

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

O dia D consiste em uma aula de revisão (duração de 07 horas), com muito conteúdo. Além de apresentar os principais julgados do STJ e do STF dos úlitmos 12 meses, o "Revisaço" abrange pontos relevantes das disciplinas cobradas, com foco na legislação e na doutrina, sempre tendo em vista a banca examinadora do concurso.

Este Dia D contará ainda com aula de peças processuais cíveis, aula de peças processuais criminais e aula de medicina legal.

O foco na banca examinadora somado à experiência e didática dos nossos professores têm permitido o acerto de diversas questões no dia seguinte.

O objetivo da aula é preparar os candidatos, na véspera do exame, para alcançarem maior pontuação na prova objetiva e avançarem para a próxima etapa.

 

 

PROFESSORES*

SAMER AGI: tornou-se Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal aos 25 anos, tendo logrado êxito no concurso em 3º lugar (deixou de ocupar o 1º lugar apenas na fase de títulos), tendo sido o primeiro lugar da prova oral e tendo alcançado nota 9,88 na prova de sentença penal. Antes de ser juiz, foi delegado da polícia civil do Estado de Goiás.

DANIEL PINHEIRO DE CARVALHO: é Promotor de Justiça no MPDFT, aprovado em 1º lugar no 31º Concurso, com as maiores notas nas provas discursivas e na prova oral. Anteriormente, foi assessor de Ministro do STF e Advogado da União (aprovado aos 23 anos, no mesmo ano de sua colação de grau). Ainda durante a graduação em Direito na Universidade de Brasília – UnB, obteve o 1º lugar no concurso para o cargo de Analista Judiciário do Superior Tribunal de Justiça (2008), e foi aprovado, entre outros, nos concursos para os cargos de Analista Processual do Ministério Público da União (2007) e Analista Judiciário do TJDFT (2008). Co-autor dos livros de questões comentadas #VouSerJuiz, da ed. CP Iuris, e do Exame da OAB – 1ª Fase, da editora Vestcon, de 2010, e autor de diversos artigos.

JAYLTON LOPES JÚNIOR: juiz de direito substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), aprovado em 4° lugar e professor de Técnicas de Sentença Cível do CP Iuris. É autor do livro Sentença Cível Descomplicada – Técnicas de Construção e Esquemas de Estruturação" e coautor do livro "#VouSerJuiz – 480 Questões Objetivas Comentadas", ambos pela editora CP Iuris. Foi aprovado nos concursos para os cargos de analista judiciário, na área de execução de mandados do TJDFT; de promotor de justiça do Ministério Público Estadual do Tocantins (MPTO); e de promotor de justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO). Também foi aprovado e classificado para a prova oral do concurso para juiz de direito substituto do estado do Rio Grande do Norte, tendo desistido de prestar a referida prova em razão da posse no cargo de juiz de direito substituto do TJDFT.

LORENA OCAMPOS: tornou-se juíza de direito substituta da justiça do Distrito Federal aos 26 anos (6º lugar), obtendo a maior nota na prova de Sentença Penal (8,47). Foi aprovada, entre outros, nos concursos para os cargos de técnica judiciária do Ministério Público da União (MPU) e de analista judiciária do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Antes de ser juíza, foi técnica e analista judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), entre 2010 e 2014, exercendo a função de oficial de gabinete por quatro anos. Pós-graduada em Direito e Contemporaneidade pela União Pioneira de Integração Social (UPIS/DF) em convênio com a Escola da Magistratura.

MICHELLE TONON: bacharel em Direito pela Universidade de Brasília - UnB (2005). Foi aprovada, ainda durante a faculdade, no concurso para técnico judiciário do Superior Tribunal de Justiça. Atuou, de 2005 a 2007, como assessora de Subprocuradores-Gerais da República na PGR. Ingressou na Defensoria Pública do Distrito Federal em 2008, com atuação predominante na área criminal e Tribunal do Júri. Possui pós-graduação lato sensu em Direito, Estado e Constituição pela Jurplac/Faciplac (2009). É coautora das obras "Manual de mediação judicial", "Estudos de arbitragem, mediação e negociação. Volumes 2 e 3", "O novo Direito Administrativo brasileiro - o Estado, as agências e o terceiro setor" e "O novo Direito Administrativo - o público e o privado em debate."

PAULO ÊNIO: Perito Criminal da Polícia Civil do Distrito Federal, com experiência em mais de 500 locais de crimes contra a pessoa. Cirurgião-dentista. Professor de Medicina Legal e Odontologia Legal da FACIPLAC e da Universidade Católica de Brasília. Professor da Academia de Polícia Federal, da Academia da Polícia Civil do Distrito Federal e da Força Nacional de Segurança Pública nas áreas de Medicina Legal e Criminalística. Professor de diversos cursos preparatórios para concursos nas áreas de Medicina Legal, Odontologia Legal e Criminalística. Palestrante em diversos estados do Brasil nas áreas de Medicina Legal, Odontologia Legal e Criminalística. Autor dos livros: Medicina Legal: Resumo e Questões Comentadas Medicina Legal e Criminalística

WERNER RECH: Defensor Público do Distrito Federal, aprovado no concurso de 2013, pós graduado em Direito Público pela UNISUL; Análise Financeira pela UPIS, e; Direito e Contemporaneidade pela Escola da Magistratura do Distrito Federal. Também foi aprovado para os cargos de: Assistente de Negócios da APEX; Técnico Judiciário do TJDFT; Analista do TSE, MPU e STF, e; Oficial de Justiça do TRT da 9ª Região.

* Corpo docente sujeito a alterações.

 

 

DEPOIMENTOS

Eduardo Álvares: É o terceiro dia D que participo e em todos eles foram abordados pelo menos 5 questões que caíram nas provas. Estou inscrito nos 2 próximos. Já fiz o coaching de discursivas e sentenças, que mudaram radicalmente os meus resultados. Estou iniciando o coaching da prova oral. Adoro o CP Iuris.

Jennyfer Nascimento: Envio este email com o intuito de agradecer pelas valiosas dicas dadas na revisão "Dia D" para o TJ/PE, que me garantiram alguns significativos pontos. Provavelmente não irei para a segunda fase, todavia, achei muito proveitoso ter participado do evento. Na verdade, antes mesmo de fazer a prova, já estávamos todos muito satisfeitos (eu e alguns amigos para os quais indiquei a aula), seja pela dinâmica e metodologia empregada, que fixa o conteúdo de uma forma incrível, seja pelo conhecimento e simpatia dos professores (Samer - não sei como se escreve, mas adorava as piadas de "excludentes de culpabilidade da vida real" - e Daniel), seja pelo carinho como fomos recebidos naquele momento tão frágil de pré prova (isto inclui os mini-churros e mini-cachorro quente, deliciosos rs). Enfim, como profissional e pessoa costumo sempre prezar pela "política do reconhecimento", de modo que, ainda que o elogio seja cotidiano, acho válido e justo ser mais uma a enaltecer o curso. Obrigada, Deus abençoe vocês!

Luciana Faria: Não me lembro como vim a conhecer o CP Iuris (Coaching Iuris), mas posso dizer que foi um encontro marcado por Deus. Quando contratei o curso pela primeira vez, encontrava-me aflita, uma vez que possuía pouco tempo até a prova. Era a primeira vez em que faria uma segunda fase de magistratura e confesso que tinha pouca esperança de chegar à oral. Com o método ensinado pelos professores, estruturar uma sentença tornou-se relativamente fácil e eu perdi o medo de sentenciar. O resultado me surpreendeu! Fui aprovada e ainda obtive notas que eu nunca imaginei obter. Então, veio a preparação para a prova oral. Eu também nunca havia feito uma prova oral. Fiquei aflita novamente e, claro, contratei o CP Iuris. Foi sensacional. Os simulados são muito parecidos com a prova real e as técnicas ensinadas são muito efetivas, o que nos ajuda a ganhar confiança. O resultado disso foi minha aprovação! E, de novo, obtive uma nota que eu nunca imaginei obter. Fiquei muito feliz. Ao longo desse tempo, também fiz alguns cursos de revisão de véspera de prova – “Dia D” – que foram excelentes. Diante disso, só tenho a agradecer aos professores do CP Iuris por toda a atenção, generosidade e paciência na minha preparação. Muito obrigada!

Outros depoimentos

 

Valor do Investimento

R$ 120,00 (cento e vinte reais)

Ex- aluno: R$ 110,00 (cento e dez reais)

 

Forma de Pagamento

Pagseguro

ATENÇÃO! Para se inscrever neste curso, é necessário possuir um cadastro. Se você já é cadastrado, clique no botão Já sou cadastrado. Se você não é cadastrado, clique no botão Desejo me cadastrar. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.