MD 3

Curso MD 3

 

O CURSO:

Nós analisamos 40 provas (20 provas de Defensoria Pública e 20 provas de Ministério Público) dos seguintes entes federados: SP, DF, ES, GO, RS, PR, BA, MT, AM, PE e DF. A partir desta análise, o curso foi desenvolvido. 

Serão três meses e meio em alta performance, observando a seguinte sistemática:

  • Aula inaugural sobre como estudar para concursos com o professor Daniel Carvalho, aprovado em 1º lugar no concurso do MPDFT;
  • 48 aulas de 1h40min sobre os principais temas cobrados nas provas (segunda a quinta-feira);
  • 13 provas de primeira fase (1 prova a cada sexta-feira). As provas serão de concursos do MP ou da DP, a depender da área eleita pelo aluno;
  • 14ª prova inédita, elaborada pelos professores do CP IURIS, ao final do curso;
  • Ranking semanal dos alunos (divulgação interna do nome dos 10 primeiros colocados na prova da semana. Os demais saberão sua classificação, mas não terão o nome divulgado na lista geral);
  • Central de dúvidas à disposição dos alunos, com prazo de resposta de até 48 horas;
  • Bibliografia completa indicada até uma semana antes do início do curso;
  • 06 aulas bônus de informativos (50 min cada).

 

OBJETIVO:

Preparar o aluno para que, seguindo à risca o roteiro do curso, esteja ele, no dia 03 de fevereiro de 2017, preparado para ser aprovado em qualquer concurso do Ministério Público e da Defensoria Pública Estaduais,

DURAÇÃO DO CURSO:

3 meses e 15 dias.

HORÁRIO:

A critério do aluno. As aulas permanecerão disponíveis na plataforma de videoaula da CP Iuris, limitada a três acessos por aula. Será disponibilizada uma nova aula por dia, conforme estabelecido no cronograma do curso.

CORPO DOCENTE:

DIREITO CONSTITUCIONAL, DIREITO TRIBUTÁRIO E DIREITO AMBIENTAL:

LUCAS SALES DA COSTA. Tornou-se Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal aos 26 anos. Aprovado nos concursos de Juiz Federal do TRF 4ª Região e Analista do TRT 7ª Região. Ex-Advogado da União, lotado na procuradoria regional da União (1ª região). Ex-técnico Judiciário do TRF da 5ª Região, com atuação em gabinete de juiz federal. Pós-graduado em Direito Processual Civil Individual e Coletivo pela Faculdade Christus (CE). Pós-graduando em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP/DF).

DIREITO ADMINISTRATIVO, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E DIREITOS HUMANOS:

JEDIAEL ALVES FERREIRA DE SOUSA. Pós-graduada pela Escola Superior da Magistratura do Distrito Federal. Aprovada no 31º Concurso Público para ingresso na carreira do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios no cargo de Promotor de Justiça Adjunto, tendo obtido o 2º lugar na prova oral. Aprovada, entre outros, nos concursos para os cargos de Analista do Ministério Público da União/ Apoio Jurídico/ Direito e Analista Judiciário, área judiciária, do Supremo Tribunal Federal. Pós-graduada pela Escola Superior da Magistratura do Distrito Federal. 

DIREITO PENAL, LEGISLAÇÃO PENAL ESPECIAL E DIREITO ELEITORAL:

SAMER AGI. Tornou-se Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal aos 25 anos, tendo logrado êxito no concurso em 3º lugar (deixou de ocupar o 1º lugar apenas na fase de títulos), tendo sido o primeiro lugar da prova oral e tendo alcançado nota 9,88 na prova de sentença penal. Antes de ser juiz, foi Delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás.

DIREITO PROCESSUAL PENAL E EXECUÇÃO PENAL:

LORENA ALVES OCAMPOS. Tornou-se Juíza de Direito Substituta da Justiça do Distrito Federal – TJDFT aos 26 anos (6º lugar), alcançando a maior nota na prova de sentença penal (8,47). Foi aprovada, entre outros, nos concursos para os cargos de Técnica Judiciária do Ministério Público da União e Analista Judiciária do Superior Tribunal de Justiça. Antes de ser juíza, foi Técnica Judiciária e Analista Judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (2010-2014), exercendo a função de Oficial de Gabinete por 4 anos. Pós-graduada em Direito e Contemporaneidade pela União Pioneira de Integração Social - UPIS (DF) em convênio com a Escola da Magistratura.

DIREITO CIVIL (PARTE GERAL), DIREITO DO CONSUMIDOR E DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE:

LUANA LOPES SILVA. Juíza de Direito Substituta da Justiça do Distrito Federal - TJDFT. Pós-graduada em Direito Processual: grandes transformações, com área de conhecimento em Direito Processual, para Mercado de Trabalho e para o exercício do Magistério Superior pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Pós-graduada em Direito Público pela Faculdade Projeção. Foi aprovada nos concursos de Procurador Federal (2014), Analista Judiciário do Superior Tribunal de Justiça (2012), Advogado da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (2009) e Analista Judiciário do Supremo Tribunal Federal (2008).

DIREITO CIVIL (OBRIGAÇÕES, CONTRATOS, RESPONSABILIDADE CIVIL E DIREITOS REAIS):

JOÃO GABRIEL RIBEIRO PEREIRA SILVA. Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal – TJDFT. Foi advogado da União. Aprovado no concurso para Procurador da República (MPF).

DIREITO CIVIL (FAMÍLIA E SUCESSÕES) E INFORMATIVOS DE DIREITO CIVIL:

ANA BEATRIZ BRUSCO. Juíza de Direito Substituta da Justiça do Distrito Federal – TJDFT. Pós-Graduada em Processo Legislativo pela Faculdade Fórtium em 2010. Pós-graduada em Processo Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público em 2011. Pós-graduada em Ministério Público e Ordem Jurídica pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios em 2013. Foi Advogada concursada junto à empresa pública federal VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, nas áreas de contencioso e consultivo cível, administrativo e trabalhista.

DIREITO PROCESSUAL CIVIL E TEORIA GERAL DA TUTELA COLETIVA:

JAYLTON JACKSON DE FREITAS LOPES JUNIOR.Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal – TJDFT (aprovado em 4º lugar). Professor de técnicas de sentença cível do CPIURIS. Coautor do livro #VouSerJuiz - 480 Questões objetivas comentadas, Editora CPIURIS. Aprovado nos concursos para os cargos de Oficial de Justiça e Avaliador Federal do TJDFT, Promotor de Justiça do MPTO e Promotor de Justiça do MPRO. Foi aprovado e classificado para a prova oral do concurso para Juiz de Direito Substituto do Estado do Rio Grande do Norte, tendo desistido de prestar a referida prova em razão de sua posse no cargo de Juiz de Direito Substituto do TJDFT.

DIREITO EMPRESARIAL:

DANIEL PINHEIRO DE CARVALHO. Promotor de Justiça do MPDFT, aprovado em 1º lugar. Foi Advogado da União e Assessor de Ministro do STF. Tornou-se Advogado da União aos 23 anos, no mesmo ano de sua colação de grau (2009). Ainda durante a graduação em Direito na Universidade de Brasília – UnB, obteve o 1º lugar no concurso para o cargo de Analista Judiciário do Superior Tribunal de Justiça (2008), e foi aprovado, entre outros, nos concursos para os cargos de Analista Processual do Ministério Público da União (2007) e Analista Judiciário do TJDFT (2008). Co-autor dos livros de questões comentadas #VouSerJuiz, da ed. CP Iuris, e do Exame da OAB – 1ª Fase, da editora Vestcon, de 2010, e autor de diversos artigos.

LEGISLAÇÃO DA DEFENSORIA PÚBLICA E DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DIREITO URBANÍSTICO/MUNICIPAL E REGISTRAL:

ANDRÉ ALISSON LEAL TEIXEIRA. Aprovado para Promotor de Justiça do MPDFT (previsão de nomeação em agosto/2016) e para Defensor Público do Ceará. Atualmente, é Analista Judiciário no STF (aprovado quando ainda estava no 8º semestre do curso de Direito), lotado no gabinete do Ministro Teori Zavascki. Também obteve aprovação para Oficial de Justiça nos TRF's da 1ª e da 5ª Regiões, para Técnico Judiciário do TST e para Agente Administrativo da Polícia Federal (cargo para o qual foi nomeado aos 18 anos de idade).

Direito do idoso, pessoa com deficiência, direito da mulher, SINASE e tutela coletiva do direito à educação:

PROMOTOR DE JUSTIÇA OU DEFENSOR PÚBLICO A SER CONVIDADO.

 

 

Valor do investimento:

R$ 2.280,00 (dois mil, duzentos e oitenta reais)

Ex- aluno: R$ 2.180,00 (dois mil, cento e oitenta reais)

Forma de Pagamento

Pagseguro.

PagSeguro à vista, podendo ser parcelado diretamente com o PagSeguro, nos termos e condições propostos por esse serviço financeiro, que não possui vinculação com o CP Iuris.

ATENÇÃO! Para se inscrever neste curso, é necessário possuir um cadastro. Se você já é cadastrado, clique no botão Já sou cadastrado. Se você não é cadastrado, clique no botão Desejo me cadastrar. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.