Novo Curso Intensivo Analista de Tribunais (com foco no TRF 5ª Região, TRF 1ª Região e TST) e MPU

OS INSCRITOS NESTE CURSO GANHARÃO AS AULAS DAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS COBRADAS NO CONCURSO DE ANALISTA TST.

OS INSCRITOS NESTE CURSO GANHARÃO AS AULAS DAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS COBRADAS NO CONCURSO DE ANALISTA DO TRF-1ª REGIÃO.

 

OS INSCRITOS NESTE CURSO GANHARÃO AS AULAS DAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS COBRADAS NO CONCURSO DE ANALISTA DO TRF-5ª REGIÃO.

 
 
NOVO CURSO INTENSIVO ANALISTA DE TRIBUNAIS (COM FOCO NO TRF 5ª REGIÃO, TRF 1ª REGIÃO e TST) E MPU
 
O CURSO:
 
Considerando a publicação dos editais do TRF 5ª Região, TRF 1ª Região e do TST, elaboramos 3 roteiros distintos, além do roteiro padrão, para que o aluno consiga assistir a todas as aulas até a data da sua prova, sempre combinando a teoria com a resolução de exercícios, tendo a central de dúvidas à sua inteira disposição.
 
Trata-se de um curso intensivo voltado para a carreira de Analista de Tribunais (área judiciária) e MPU, no qual serão estudadas, de forma objetiva e com a necessária profundidade, as principais disciplinas exigidas em todos os concursos para o referido cargo. 
 
São aproximadamente três meses em ritmo realmente forte, observando a seguinte sistemática:
 
- Aula inaugural sobre como estudar para concursos com o professor Daniel Carvalho, aprovado em 1º lugar no concurso de promotor de justiça do MPDFT e 1º lugar no concurso de analista do STJ;
 
- 54 aulas de 1h40min sobre os principais temas cobrados nas provas (segunda a quinta-feira). Ao final de cada aula, o aluno receberá 10 questões de concursos anteriores referentes ao tema ministrado em classe, com gabarito comentado. Adicionem-se 3 aulas destinas ao TRF-5ª Região (aula sobre regimento interno do TRF 5ª Região e aula sobre Direito do Consumidor), 02 aulas destinadas ao TRF-1ª Região (aula sobre regimento interno do TRF 1ª Região e aula sobre raciocínio analítico) e 11 aulas destinadas ao TST - Totalizando 70 aulas;
 
- 10 simulados baseados em questões de concursos anteriores (1 simulado a cada sexta-feira);
 
- 11ª prova inédita, elaborada pelos professores do CP IURIS, ao final do curso;
 
- Material escrito das disciplinas jurídicas, exceto Direito do Trabalho e Processo do Trabalho;
 
- Central de dúvidas à disposição dos alunos, com prazo de resposta de até 48 horas.
 
 
OBJETIVO:
 
Preparar o aluno para que, seguindo à risca o roteiro do curso, esteja preparado para ser aprovado no concurso de analista judiciário e MPU, especialmente nos concursos de analista do TRF-5ª Região, TRF-1ª Região e TST.
 
 
DISCIPLINAS:
 
-Estratégias para concurso 
-Língua portuguesa
-Informatica
-Raciocinio lógico 
-Direito constitucional 
-Direito administrativo 
-Direito civil
-Processo civil
-Direito penal
-Processo penal 
-Direito tributário (novidade)
-Noções de sustentabilidade (novidade)
-Direito do Trabalho (novidade)
-Processo do trabalho (novidade)
-Direito Penal militar (novidade)
-Direito processual penal militar (novidade)
-Regimento Interno do TRF-1ª Região (novidade) 
-Raciocinio analítico (novidade)
- Regimento Interno do TRF-5ª Região (novidade)
- Direito do Consumidor (novidade)
 
HORÁRIO:
 
A critério do aluno. As aulas permanecerão disponíveis na plataforma de videoaula do CP Iuris, limitadas a três acessos por aula. Será disponibilizada uma nova aula por dia, conforme estabelecido no cronograma do curso.
 
INÍCIO: IMEDIATO.
 
CORPO DOCENTE:
 
DANIEL PINHEIRO DE CARVALHO: Aprovado em 1º lugar no concurso para promotor de justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), cargo que exerce atualmente. Anteriormente, foi assessor de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e tornou-se advogado da União aos 23 anos, mesmo ano de sua colação de grau (2009). Ainda durante a graduação em direito na Universidade de Brasília (UnB), obteve o 1º lugar no concurso para o cargo de analista judiciário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em 2008, e foi aprovado, entre outros, nos concursos para os cargos de analista processual do Ministério Público da União (MPU) em 2007, e de analista judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) em 2008. Co-autor dos livros de questões comentadas "#VouSerJuiz" (CP Iuris, 2016); "Exame da OAB – 1ª Fase" (Vestcon, 2010); além de ser autor de diversos artigos.
 
DENIS FRANÇA: Advogado da União. Ex-professor temporário do Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Professor de cursos preparatórios para concursos públicos. Bacharel em Direito e Especialista em Ciências Penais pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
 
MICHELLE TONON: Defensora Pública do DF, Bacharel em Direito pela Universidade de Brasília - UnB (2005). Foi aprovada, ainda durante a faculdade, no concurso para técnico judiciário do Superior Tribunal de Justiça. Atuou, de 2005 a 2007, como assessora de Subprocuradores-Gerais da República na PGR. Ingressou na Defensoria Pública do Distrito Federal em 2008, com atuação predominante na área criminal e Tribunal do Júri. Possui pós-graduação lato sensu em Direito, Estado e Constituição pela Jurplac/Faciplac (2009). É coautora das obras "Manual de mediação judicial", "Estudos de arbitragem, mediação e negociação. Volumes 2 e 3", "O novo Direito Administrativo brasileiro - o Estado, as agências e o terceiro setor" e "O novo Direito Administrativo - o público e o privado em debate."
 

TATIANA SCARANELLO: Graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP campus de Franca. Bolsista da Fundação ao Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ). Pós-graduada em Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro pela Universidade Católica de Santos - UNISANTOS, com ênfase em Direito do Petróleo. Pós graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET. Membro do Instituto dos Advogados Brasileiros - IAB. Autora de livros jurídicos. Advogada e Professora de Direito Aduaneiro, Tributário e Ambiental para concursos públicos e Exame de Ordem.

 
ACLÉSIO MOREIRA: Licenciado em Matemática pela Universidade de Brasília (UnB), Aclésio também é pós-graduado em Matemática pela mesma instituição. É ex-professor e coordenador da equipe de Matemática do Colégio Militar Dom Pedro II, militar do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF), além de professor das disciplinas de Matemática Básica, Matemática Financeira, Raciocínio Lógico e Estatística há mais de 15 anos, em Brasília, em diversos cursos presenciais e online.

ANDRÉ ALISSON LEAL TEIXEIRA: Aprovado para promotor de justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e para defensor público do Ceará, atualmente é analista judiciário no Supremo Tribunal Federal (STF), lotado no gabinete do ministro Teori Zavascki e aprovado quando ainda estava no oitavo semestre do curso de direito. Também obteve aprovação para oficial de justiça nos Tribunais Regionais Federais (TRFs) da 1ª e da 5ª Regiões, para técnico judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e para agente administrativo da Polícia Federal, cargo para o qual foi nomeado aos 18 anos de idade.

ÁTILA ABIORANA: Bacharel e licenciado em Letras pela Universidade de Brasília (UnB). Ministra aulas de Língua Portuguesa desde 2001 em renomados cursos preparatórios para concursos no Distrito Federal e em outros estados. Realiza treinamentos e assessoria linguística em empresas privadas, órgãos públicos, escolas particulares. Atua ainda como revisor de texto, já atuou como assistente editorial no Instituto de Letras da UnB, como colaborador na Escola de Aperfeiçoamento de Profissionais da Educação (EAPE/SEDF). Por meio de sua metodologia prática, tem conduzido seus alunos à compreensão lógica das estruturas da língua portuguesa, o que, segundo eles, torna o aprendizado fácil, simples e objetivo – garantia de bons resultados.
 

CRISTINA TUBINO: Professora de Direito Penal, Processo Penal, Direito Penal Militar e Processo Penal Militar em diversos cursos preparatórios. Advogada militante há 18 anos. Doutoranda e pós-graduada em Penal e Processo Penal.  

 
DENISE VARGAS: Mestra em Direito Constitucional pelo IDP. Especialista em Direito Constitucional pela UniSUL. Pós-graduada em Direito Penal e Direito Processual pela UCAM. Professora de Direito Constitucional, Administrativo e Lei Orgânica do DF. Secretária da CCJ da CLDF. Advogada. Livros publicados: Manual de Direito Constitucional, Ed. RT; Mutação Constitucional, Ed. Saraiva e Lei Orgânica do DF Comentada, Ed. Gran Cursos.
 

RAQUEL BUENO: Graduada e mestranda em Direito pela Universidade Católica de Brasília (UCB), é especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes (UCAM/RJ) e professora de Direito Civil dos cursos de graduação em Direito da UCB e do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB). Também é professora da pós-graduação em Direito Civil da UniEvangélica de Anápolis (GO), além de ter larga experiência em cursos preparatórios para concursos, nos quais ministra as disciplinas de Direito Civil e Direito Processual Civil.

ROBERTA QUEIROZ: Graduada em Direito pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e especialista em Direito Processual Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Roberta é mestranda em Direito pela Universidade Católica de Brasília  (UCB), com enfoque em Direito Público. Além de ser advogada atuante na área de Direito Privado e Direito Administrativo, também é professora com larga experiência em cursos preparatórios para concursos.

ROBSON DIAS: Tem bacharelado em Sistemas de Informação, pós-graduado com MBA em Gestão de Redes e Segurança de TI, com certificação ITIL Foundation, vasta experiência na área de Ciência da Computação, ênfase em segurança e recuperação de dados. Consultor com mais de 17 anos atuando nas plataformas Microsoft e Linux, sólidos conhecimentos em administração de redes e backup de grande porte. Atuação como gerente de projetos, coordenador e líder de equipes de NOC, Fábrica de Backup, Gerência de Mudanças e Service Desk nos seguintes clientes: Justiça Federal, Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil, Sebrae e Infraero.

ROGÉRIO ALVES DIAS: Advogado. Mestre em Ciência Política, com concentração em Direito Humanos, Cidadania e Violência. Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho. Especialista em Dirieito Público. Professor de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB. Professor de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho na Universidade Católica de Brasília - UCB. Professor da Pós-Graduação da Faculdade Unyleya, com a disciplina Direito Individual do Trabalho. Professor de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho nos cursos preparatórios para concurso público e Exame da OAB (1ª e 2ª fases). Experiência como examinador nas Bancas do Exame de Ordem.

 

 

Valor do Investimento:

R$ 1580,00 

Forma de pagamento:

PagSeguro à vista, podendo ser parcelado diretamente com o PagSeguro, nos termos e condições propostos por esse serviço financeiro, que não possui vinculação com o CP Iuris.

ATENÇÃO! Para se inscrever neste curso, é necessário possuir um cadastro. Se você já é cadastrado, clique no botão Já sou cadastrado. Se você não é cadastrado, clique no botão Desejo me cadastrar. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.