Novo Magis 8 - Turma II

Novo Magis 8 - Turma II

 

Considerado o melhor curso preparatório para magistratura estadual do país, o Magis 8 conseguiu ficar ainda melhor!

OBJETIVO:

Esgotar o edital da magistratura estadual para a primeira fase do concurso, levando o aluno a seguir um roteiro de estudos que o habilite a ser aprovado.

DURAÇÃO DO CURSO:

08 meses

* Recesso entre: 20 de dezembro de 2017 e 05 de janeiro de 2018. 

HORÁRIO:

A critério do aluno. As aulas permanecerão disponíveis na plataforma de videoaula da CP Iuris, limitada a três acessos por aula. Será disponibilizada uma nova aula por dia, conforme estabelecido no cronograma do curso.

MÉTODO:

O curso contará com:

- 170 aulas (cada aula com duração de 2 horas-aula);

- Roteiro de estudos a ser seguido;

- Material escrito sobre o conteúdo da aula em PDF;

- 2500 exercícios elaborados pela equipe CP Iuris (10 exercícios por dia da matéria ministrada em classe, de segunda a sexta-feira, e simulado com 25 questões aos sábados, sobre os temas ministrados na semana);

- central de dúvidas à disposição do aluno.

A cada dia, será ministrada uma aula, seguindo o roteiro para conclusão do edital da magistratura estadual para a primeira fase do concurso. Ao final de cada aula, o aluno receberá uma prova com 10 questões sobre a matéria do dia (ex: Aula 1 – Direito Penal – Parte Geral - princípíos , lei penal no tempo e lei penal no espaço). Recomenda-se ao aluno que resolva os exercícios em trinta minutos, sem consulta, simulando o dia da prova. Em caso de dúvidas, deve ser acionada a central de dúvidas. 

Os exercícios terão o gabarito comentado.

E será assim por 170 aulas e 2500 exercícios.

 

Corpo docente:

Samer Agi (DIREITO CONSTITUCIONAL, ADMINISTRATIVO, PENAL, TRIBUTÁRIO, ELEITORAL, DO CONSUMIDOR, DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, AMBIENTAL, LEIS PENAIS ESPECIAIS) - Tornou-se Juiz de direito substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) aos 25 anos, tendo logrado êxito no concurso em 3º lugar (deixou de ocupar o 1º lugar apenas na fase de títulos), sendo o 1º colocado da prova oral e tendo alcançado a nota 9,88 na prova de Sentença Penal. Antes de ser juiz, foi delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). Autor dos livros #focanatoga, #focanatoga 2, #focanatoga 3, Paixão pela vitória, Momentos, Os dois monges e a estrada da vida, e coautor do livro #vouserjuiz.

Jaylton Lopes Junior  (PROCESSO CIVIL- Juiz de direito substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), aprovado em 4° lugar e professor de Processo Civil e de Técnicas de Sentença Cível do CP Iuris. É autor do livro Sentença Cível Descomplicada – Técnicas de Construção e Esquemas de Estruturação" e coautor do livro "#VouSerJuiz – 480 Questões Objetivas Comentadas", ambos pela editora CP Iuris. Foi aprovado nos concursos para os cargos de analista judiciário, na área de execução de mandados do TJDFT; de promotor de justiça do Ministério Público Estadual do Tocantins (MPTO); e de promotor de justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO). Também foi aprovado e classificado para a prova oral do concurso para juiz de direito substituto do estado do Rio Grande do Norte, tendo desistido de prestar a referida prova em razão da posse no cargo de juiz de direito substituto do TJDFT.

Lorena Ocampos (PROCESSO PENAL) - Tornou-se juíza de direito substituta da justiça do Distrito Federal aos 26 anos (6º lugar), obtendo a maior nota na prova de Sentença Penal (8,47). Foi aprovada, entre outros, nos concursos para os cargos de técnica judiciária do Ministério Público da União (MPU) e de analista judiciária do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Antes de ser juíza, foi técnica e analista judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), entre 2010 e 2014, exercendo a função de oficial de gabinete por quatro anos. Pós-graduada em Direito e Contemporaneidade pela União Pioneira de Integração Social (UPIS/DF) em convênio com a Escola da Magistratura.

Roberta de Batista Queiroz (DIREITO CIVIL) - Graduada em Direito pela Universidade Católica de Brasília em dezembro de 2005; Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina em novembro de 2009; Mestranda em Direito pela Universidade Católica de Brasília, dissertação na área de processo civil; docente nas disciplinas de Direito Civil e Direito Processual Civil desde 2007; docente titular do curso de Direito da Universidade Católica de Brasília; professora de pós graduação e de cursos preparatórios para concursos - presencial e online - nas disciplinas de direito civil e direito processual civil; advogada no escritório Souza Costa & Bueno Queiroz - advogados associados, na área de direito privado e direito administrativo desde 2006.

Raquel Lucas Bueno (DIREITO CIVIL) - Mestranda em Direito na Universidade Católica de Brasília- DF, ex assessora jurídica do TRF da 1a Região, advogada atuante, professora de Direito Civil e Processo Civil de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB presenciais e virtuais (GRANCURSOS ONLINE, CPIURIS, IMP e ESPAÇO CAMPUS), professora da Escola Superior da Advocacia - ESA/DF e da Pós Graduação da ATAME e UNYLEYA.

André Luiz Santa Cruz Ramos (DIREITO EMPRESARIAL) Bacharel em Direito pela UFPE (2002), mestre em Direito Processual Civil pela UFPE (2006), pós-graduado em Direito da Economia e da Empresa pela FGV-RJ (2009), pós-graduado em Direito da Concorrência pela FGV-SP (2011) e doutor em Direito Comercial pela PUC-SP (2014). Procurador Federal da Advocacia Geral da União desde 2004. Professor titular de Direito Comercial/Empresarial do Centro Universitário IESB, em Brasília. Membro do conselho editorial de Mises - Revista Interdisciplinar de Filosofia, Direito e Economia. Autor de vários livros jurídicos, dentre os quais se destacam o "Direito Empresarial Esquematizado" (5ª ed., editora Método) e "Os fundamentos contra o antitruste" (1ª ed., editora Forense). Tem experiência na área da advocacia e do ensino superior em Direito, com ênfase em Direito Comercial/Empresarial.

Valor do investimento:

 R$: 4.000,00

Forma de Pagamento:

 
PagSeguro à vista, podendo ser parcelado diretamente com o PagSeguro, nos termos e condições propostos por esse serviço financeiro, que não possui vinculação com o CP Iuris.

ATENÇÃO! Para se inscrever neste curso, é necessário possuir um cadastro. Se você já é cadastrado, clique no botão Já sou cadastrado. Se você não é cadastrado, clique no botão Desejo me cadastrar. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.