Simulado - Questões discursivas

SIMULADO - QUESTÕES DISCURSIVAS

 

OBJETIVO:

O objetivo do programa de simulados avulsos do CP Iuris é capacitar os candidatos a estruturar adequadamente respostas de questões discursivas, presentes tanto na primeira quanto na segunda fase de certames para Defensoria Pública, Advocacia Pública, Ministério Público, Magistratura, e outros.

Com esse intuito, após a conclusão da matrícula, serão enviadas aos alunos cinco questões discursivas elaboradas por nossa equipe, com limites de linhas variados, a fim de aferir o desempenho do aluno em diferentes contextos. Após o recebimento das respostas por e-mail, o professor responsável pelo aluno agendará o encontro, que poderá ser presencial em Brasília ou por videoconferência, oportunidade em que serão repassadas técnicas redacionais e indicadas as principais deficiências que precisam ser trabalhadas pelo aluno até a data da prova.

Para treinamento de peças judiciais, pareceres e sentenças, consulte nossos cursos específicos para segunda fase.

CORPO DOCENTE

Daniel Pinheiro de Carvalho é Promotor de Justiça do MPDFT (aprovado em 1º lugar, com as maiores notas da prova oral e da prova discursiva). Anteriormente, foi Advogado da União (aprovado aos 23 anos, no mesmo ano de sua colação de grau) e Assessor do Min. Teori Zavascki no STF. Ainda durante a graduação em Direito na Universidade de Brasília – UnB, obteve o 1º lugar no concurso para o cargo de Analista Judiciário do Superior Tribunal de Justiça (2008), e foi aprovado, entre outros, nos concursos para os cargos de Analista Processual do Ministério Público da União (2007) e Analista Judiciário do TJDFT (2008). Co-autor do livro de questões comentadas “#VouSerJuiz”, da editora CP Iuris, de 2016, e autor de diversos artigos.

Valor do Investimento

12x de R$ 45,18  (ou R$ 450,00 à vista) 

 

Forma de Pagamento

PagSeguro à vista, podendo ser parcelado diretamente com o PagSeguro, nos termos e condições propostos por esse serviço financeiro, que não possui vinculação com o CP Iuris.

ATENÇÃO! Para se inscrever neste curso, é necessário possuir um cadastro. Se você já é cadastrado, clique no botão Já sou cadastrado. Se você não é cadastrado, clique no botão Desejo me cadastrar. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.