Depoimentos

  • SUZIEL RICARDO - APROVADO CARTóRIO - BAHIA - Brasília - DF


    Quero agradecer primeiramente a Deus, pois Ele é tudo e Nele está a razão de tudo. Confesso que não conhecia o curso CP Iuris, mas um dia a minha esposa, preocupada como seria o meu desempenho na prova oral da Bahia, me apresentou o curso que havia conhecido na internet. No início relutei, pois achava que não precisaria, mas aos poucos me convenci de que seria sim necessário. E é engraçado como Deus coloca algumas pessoas decisivas no nosso caminho. Na verdade ele coloca anjos para nos guiar. Um desses foi a professora Fabiana Perillo, uma verdadeira Mestra no conhecimento jurídico e na oratória. No primeiro dia me lembro que estava inseguro e cheio de manias. Mas logo, com as orientações certeiras da professora Fabiana fui me encontrando e melhorando a cada dia. Muitos me perguntam como eu consegui tirar 10 nessa prova oral de Tabelião. A resposta é só uma: Deus esteve comigo no dia prova, e, antes disso, me enviou uma pessoa extremamente capacitada para me orientar. Simples assim. Por isso, meus sinceros agradecimentos mais uma vez a Deus, às minhas filhas e esposa amadas, e, também, a querida professora e mestra Fabiana Perillo.

  • JULIA PARREIRAS - CONCURSO: CARTóRIO - BA - - SP


    Escrevo para agradecer as orientações no simulado para a prova oral da Bahia. Ajudaram muito. Fizeram muita diferença as considerações da professora sobre como organizar a resposta, uso de expressões assertivas, importância dos treinos, etc. Os exercícios sugeridos também foram muito úteis. Tirei 9,28 e subi umas 70 posições.

  • ALEXANDRE FERRARI - - SP


    Dou nota 10 para o curso. Já fiz outros e com certeza o CP Iuris se destaca pela atenção no atendimento aos alunos. Destaco os professores Lorena e Jaylton, que sempre se mostraram extremamente prestativos e prontos para ajudar. Isso, para mim, fez toda a diferença.