Depoimentos

  • SUZIEL RICARDO - APROVADO CARTóRIO - BAHIA - Brasília - DF


    Quero agradecer primeiramente a Deus, pois Ele é tudo e Nele está a razão de tudo. Confesso que não conhecia o curso CP Iuris, mas um dia a minha esposa, preocupada como seria o meu desempenho na prova oral da Bahia, me apresentou o curso que havia conhecido na internet. No início relutei, pois achava que não precisaria, mas aos poucos me convenci de que seria sim necessário. E é engraçado como Deus coloca algumas pessoas decisivas no nosso caminho. Na verdade ele coloca anjos para nos guiar. Um desses foi a professora Fabiana Perillo, uma verdadeira Mestra no conhecimento jurídico e na oratória. No primeiro dia me lembro que estava inseguro e cheio de manias. Mas logo, com as orientações certeiras da professora Fabiana fui me encontrando e melhorando a cada dia. Muitos me perguntam como eu consegui tirar 10 nessa prova oral de Tabelião. A resposta é só uma: Deus esteve comigo no dia prova, e, antes disso, me enviou uma pessoa extremamente capacitada para me orientar. Simples assim. Por isso, meus sinceros agradecimentos mais uma vez a Deus, às minhas filhas e esposa amadas, e, também, a querida professora e mestra Fabiana Perillo.

  • JULIA PARREIRAS - CONCURSO: CARTóRIO - BA - - SP


    Escrevo para agradecer as orientações no simulado para a prova oral da Bahia. Ajudaram muito. Fizeram muita diferença as considerações da professora sobre como organizar a resposta, uso de expressões assertivas, importância dos treinos, etc. Os exercícios sugeridos também foram muito úteis. Tirei 9,28 e subi umas 70 posições.

  • MôNICA BATISTA - São Paulo - SP


    Escrevo para dizer com muiiiiiita alegria que fui aprovada na prova oral da DPE-MG. Agradeço de coração a toda equipe que de uma forma ou de outra esteve presente na minha preparação durante todas as fases! O profissionalismo de vocês realmente é incrível e me auxiliou mtoo na realização desse sonho! O Dr. Daniel foi fundamental para aprovação da primeira fase!!! O seu auxílio para organização dos estudos durante a primeira fase foi muitoo importante! Me fez perceber principalmente a importância de se estudar todas as matérias, já que todas serão objeto de cobrança. Se não fosse o senhor acho que só teria estudado direito penal durante toda a preparação ... hehehe Graças ao senhor consegui “ter coragem“ de estudar pelos meus cadernos mais antigos! Eu não conseguia perceber o valor daquele material que eu já havia lido tantas vezes e que me ajudaria consideravelmente em razão do pouco tempo que possuía! Foi graças ao senhor também que iniciei os estudos no Dizer o direito que tanto me ajudaram! E o mais importante o senhor me encorajou a fazer bem aquela prova que eu tanto temia!! Acho que a sua simplicidade e sinceridade é o que o tornam um coaching tão especial! OBRIGADA mesmo! Dra. Fabiana com seu jeito doce e ao mesmo tempo seguro e profissional conseguiu me passar em apenas um encontro dicas importantíssimas para prova aberta! Estava em um período em que só me conseguia me sentir uma “fraude“ e após aquela conversa senti maior confiança de realizar aquela fase aberta. MIL VEZES OBRIGADA! As dicas para a oral realmente foram de extrema valia!